terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dia de Pânico

No dia 10 de setembro fui para faculdade UNIRIO/CEDERJ/UAB, na qual curso Pedagogia e estou no 6º periodo. Fiz neste sabado duas provas Imagem e Psicopedagogia e ao chegar em casa perecebi que estava com sangramento me desesperei, pois estava sozinha em casa. Liguei para o meu marido e minha amiga Jéssica pois algo me dizia dentro de mim que estava perdendo o meu filho, não conseguia falar somente chorar. Não tinha o telefone do meu médido, tive que ir para a emergencia no Hospital Darcy Vargas, minha sorte que a obstetra presente era competente e me atendeu de forma maravilhosa, pois não sabia falar somente chorar. Estou tomando remedios pelas colicas e para segurar o feto.
A pior parte é que não sabia que o bebê estava vivo pois tive que esperar até segunda, para bater a ultrason pois no hospital não tinha funcionario. No domingo me levante com toda coragem e fui fazer a prova de metodologia, consegui fazer, venci mais uma etapa.
Na segunda fui trabalhar e as 14:30 bati a ultrasom e ouvi o coração do meu filho bater, acredito que apartir deste dia meu coração de mãe falou mais alto, e as lagrimas do meu rosto rolavam enquanto o medico me dizia seu filho ta vivo. Meu filho é promessa do Senhor, me lembro quando o Pr Fernando me disse: Assim como fui com Maria assim serei contigo, pois para Deus nada é impossível, seu bebê vai chegar. Não entendi no inicio após dois meses Deus me surpreendeu e meu filho esta dentro de mim, hoje com 9 semanas e 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário